Lindo Bouquet de Girassol - Maravilhoso presente que você dá em Belo Horizonte - MG - Fox Flores - www.foxflores.com

0
Veja que lindo Bouquet de Girassol para você presentear em Belo Horizonte - MG.


O Girassol é uma flor que significa fama, sucesso, sorte e felicidade. Em alguns países acredita-se que a semente do Girassol cura infertilidade e quando na casa há uma mulher gravida se crê que as sementes na janela estimulam o nascimento de um bebê menino.
A Semente do Girassol tem várias utilidades inclusive ao ser processada pode virar óleo combustível, o chamado biodiesel.
Você pensou que ao dar este lindo Bouquet com 6 flores de girassol, em estilo deitado, simetricamente arrumado com folhagens especiais e tango embalado em papel craft especial e farto laço de palha da costa pode estar trazendo muita sorte para o seu presenteado(a)? Então aproveite hoje e adquira este maravilhoso bouquet. Visite nosso site agora.

Presenteie com emoções Fox Flores.
Clique aqui e veja o produto na nossa loja virtual.

Fale com emoções dando presentes Fox Flores - www.foxflores.com

0
Emocione aquela pessoa amada dando este lindo arranjo de Gérberas - Em Belo Horizonte -MG.

Este lindo arranjo com nove Gérberas num maravilhoso cachepot de madeira pode ser o presente ideal para aquela pessoa que você ama muito. Pense bem! Você sabe que ela vai amar o seu presente,
quem sabe ela está esperando e você encontrou o dia certo? Não deixe para depois.
Visite nosso site e escolha este maravilhoso arranjo de nove gérberas em Belo Horizonte - MG.

Como você dever percebido, nosso blog mudou. Estamos com um site novo também e grandes promoções estão acontecendo. Visite hoje. www.foxflores.com