Plante seu jardim e traga as borboletas até você

0
Abrir os olhos e ver uma flor bem linda no seu quarto é algo que não tem preço.
Seu dia já começa bem, quando vc é recebido de manhã com uma linda flor.
Muitas pessoas garantem que ter flores em seu próprio lar é uma das coisas mais agradáveis do mundo. Nem precisamos dizer que nós concordamos com isso, não é mesmo?
Mas não adianta tê-las e não conservá-las. Flores são seres vivos e precisam ser cuidadas diariamente para que vivam por muito tempo.
Flores são seres vivos, que precisam de todo seu carinho e de sua atenção.
Em poucos minutos você cuida de suas flores e traz as borboletas até você.
Pensando nisso, selecionamos algumas dicas de cultivo para manter suas flores cada dia mais lindas. Garantimos que isso vai harmonizar ainda mais os ambientes da sua casa!




Anote:
* Regue diariamente, de preferência pela manhã. Durante o dia corre o risco de queimá-las com o calor e, à noite, o excesso de umidade pode favorecer o aparecimento de fungos e doenças.
* As flores mais apropriadas para o cultivo em domicílio são: Bromélias, Lírios, Violetas e Antúrio, pois não necessitam da luz solar e são habitáveis em lugares aquecidos.
As folhagens tambem dão um toque todo especial na sua casa.
Escolha a planta certa. Quanto mais verde for a coloração da folha, melhor a ambientação dela dentro da sua casa.
* Saiba que a sua criatividade pode favorecer o cultivo também. Procure reaproveitar potes, matérias recicláveis para aflorar suas ideias e montar um jardim diferente e do seu jeito.
Dando um colorido extremamente especial e único ao seu lar.
Veja uma boa opção de flores para enfeitar sua casa:

 Se voce tiver alguma duvida de como cuidar da sua plantinha, nos pergunte através dos seus comentários.
Será um prazer ajudar você!



www.foxflores.com






 floricultura em belo horizonte; flores em belo horizonte; bouquet de rosas; flores para presente; presente com flores; cafe da manha; cha da tarde; flores da estação; cestas diversas






Saudade.... Dor doída que mata a gente

0
Esse mês foi um mês interessante, onde aconteceram muitas coisas especiais, tivemos a copa do mundo e agora estamos trabalhando rumo as eleições presidenciáveis no Brasil.
Tivemos também um período de férias, onde fizemos novos amigos, novos amores, reforçamos os velhos e curtimos muitas amizades.


Fizemos amizades coloridas, virtuais, e físicas. Que saudade vai dar desse mês.... Quantas lembranças boas e ruins, coisas que queremos lembrar e queremos esquecer. A saudade dói na gente, quando nos lembramos dos momentos alegres, das brincadeiras gostosas e dos abraços e beijos trocados.
A saudade é uma dor doida, que fere a gente, que machuca o coração. 
Se aconteceu alguma coisa que te deixou saudade, deixe um comentário e compartilhe conosco a sua experiência
Nós da www.foxflores.com queremos ajuda-lo a atenuar essa dor.
Escolha seu presente em nossa pagina e nos teremos todo cuidado e atenção ao entregar ao seu presenteado sua lembrança e também sua mensagem de carinho ou de amor.

Veja uma sugestão para vc dizer a alguém que está com saudades.....

www.foxflores.com