Parece mas não é...!

0


As orquídeas são plantas extraordinárias que possuem um grande número de admiradores em todo o mundo! Poucas plantas são tão amadas quanto elas!

Essa é uma planta que consegue atingir uma enorme variação de formas e cores. Algumas orquídeas têm formas tão impressionantes que você pode até duvidar que elas existam de verdade!

Existem as Orquídeas: Cara de Macaco; Macaquinhos pendurados ou Homens nus; Darth Vader; Orquídea Feliz ou Abelha; Bailarina Amarela ou Chuva de Ouro; Sorridente; Pernas longas; Pulando Paraquedas; Homem de Chapéu e Macaquinhos Pintados.

Veja as fotos de cada uma delas e se apaixone!!

E então? Você tem dúvidas sobre como cuidar de alguma planta que você tenha em casa? Escreva pra gente que poderemos ajudar!

Até a próxima!

Orquídea Cara de Macaco 

                                                  Orquídea Macaquinhos pendurados ou Homem nu

Orquídea Darth Vader

Orquídea Feliz ou Abelha

Orquídea Bailarina Amarela ou Chuva de Ouro

Orquídea Sorridente

Orquídea Pernas Longas

Orquídea Pulando Paraquedas

Orquídea Homem de Chapéu



Orquídea Macaquinhos Pintados

Flores combina com tudo inclusive com você....

0





Como não se identificar com as flores seu cheiro, sua beleza e claro com seus benefícios...
Desde a antiguidade até os dias atuais  as flores fazem parte da nossa vida!
As flores que nos inspira para o dia a dia, a alegria das cores o cheiro de seu perfume a exalar. Nossa casa se alegra com um simples toque de cor ... a exuberante orquídea traz um ar de sofisticação, e beleza , já o girassol clareia o ambiente com seu lindo tom de amarelo iluminando como o sol, as violetas com seu romantismo e delicadeza de cores diversas, gérberas e flores do campo tem a ver com a modernidade e glamour, os antúrios e bromélias são marcantes e possuem  uma duração maior, as lágrimas de cristo são flores que nascem em trepadeiras fazendo a entrada dos locais mais agradáveis e belos, o amor perfeito  nasce  com mais freqüência trazendo alegria cores durante todo ano quem nunca passou por um local rodeado de Dama da noite exalando seu perfume e mexendo com  as sensações deixando os sentimentos mais aguçados ....
As flores até no nosso paladar deixam seu agrado até mesmo com pratos exóticos...
Assim como o girassol ornamentam ambientes, suas sementes e flores são utilizadas para deliciosas saladas, também  tem seu aroma delicado, as pétalas de rosas que além de deixar o ambiente com  um grande  romantismo espalhada em mesas, chão até mesmo sobre os lençóis....temos a cebolinha, salsinha que deixam na comida um sabor de quero mais.....hummm.....Camomila, erva – cidreira , erva - doce,  Capim Limão com seu poder de acalmar, refrescar, hidratar, e nos estimular para novas sensações...
Quem nunca se enfeitou com flores no cabelo, coroas de margaridas,broxes florais, arrancou  flores dos vizinhos para presentear a  mamãe, a titia a professora e até mesmo a vovó?  quer , mal - me  - quer? Presenteou uma namoradinha no jardim de infância...
Quem nunca brincou de despetalar as flores com bem – me -
O que seria nossas vidas sem as flores...
Afinal flores combina com tudo inclusive com você...
E então? Você tem dúvidas sobre como cuidar de alguma planta que você tenha em casa? Escreva pra gente que poderemos ajudar!
Até a próxima!



Janaina Barbosa