É possivel sim. Acredite!!!!

0


Conversando com um grande amigo esses dias, ele me disse que estava profundamente triste porque sua mãe tão querida e amada estava aniversariando aquela semana e ele não podia lhe dar um abraço e nem um beijo carinhoso.
Eu disse a ele então porque ele não lhe enviava umas flores? Ele ficou pensativo e me perguntou, mais como vou enviar flores para minha mãe que mora tão distante de mim? Eu lhe informei da existência de sites de vendas de flores on line e que nós mesmos poderíamos fazer isso para ele tranquilamente. Ele ficou sem palavras e disse que se conseguisse enviar algo para ela ficaria imensamente feliz.
Começamos então a nossa negociação. Ele queria enviar rosas, nos sugerimos que ele enviasse algo plantado, tipo um vaso de orquídeas, ou de lírios, porque além de serem belas, são duráveis e ficariam floridas por muito tempo e como pessoas mais idosas adoram cuidar de plantas e não gostam de receber flores que logo em seguida jogam fora. Ele aceitou nossa sugestão e nos enviamos para ela um belíssimo vaso de orquídeas. E além das flores levamos também a mensagem que ele escreveu para ela.
Na verdade, nós transformamos uma data importante em um momento emocionante.
Ela ficou feliz demais com o presente.
Ai fiquei pensando, comigo mesma, tem tanta gente que ainda não sabe dessa facilidade e que deixa de presentear uma pessoa amada por unicamente não ter noticias dessas modernidades.
Hoje no século XXI, as coisas acontecem muito rápido e a gente nem se dá conta de quantas coisas podemos fazer sem sair de casa.
Nosso trabalho é feito através de nossos parceiros, isso quer dizer que as nossas encomendas não viajam de carro ou de avião, elas são confeccionadas na cidade onde será feita a entrega. O que torna isso bem mais confortável.
As flores estão sempre fresquinhas e são embaladas com todo carinho pelo nosso parceiro e entregue a nossos clientes do Brasil quase inteiro.

Então fica a dica, se precisar de presentear alguém, mesmo a distância, conte sempre conosco.

E se voce tiver alguma dúvida ou alguma sugestão nos envie, será um enorme prazer ajudar você.

Até a próxima.

Dalva Monteiro